02/12/2009 às 12h49min - Atualizada em 02/12/2009 às 12h49min

Brasil sem Lombardi....

Lombardi morreu aos 69 anos na manhã desta quarta, em sua casa em Santo André, na região do ABC paulista.

Terra.com

LOMBARDI...

O SBT divulgou por volta das 11h desta quarta-feira (2) um comunicado lamentando a perda do locutor Luiz Lombardi Netto, encontrado morto em sua casa aos 69 anos.

Leia o comunicado na íntegra:

"É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Netto, de 69 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h.
Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao tentar acordá-lo, encontrou-o sem vida.
Neste momento, o corpo se encontra em sua residência em Santo André aguardando o IML. Continuaremos informando no decorrer do dia."

Silvio Santos ficou sabendo da morte do amigo Lombardi pouco antes de chegar ao SBT. O apresentador tem agendada uma gravação de seu programa de Ano Novo. Segundo a assessoria de imprensa, a plateia já estava no local,e as gravações chegaram a ser canceladas , mais Silvio retomou as energias e manteve o compromisso, mesmo com a dor da perca de seu parceiro no SBT há mais de 40 anos. "Em homenagem ao Lombardi e em respeito às 250 mulheres da plateia que aguardavam a realização do programa, Silvio e a produção resolveram realizar a gravação", disse Maisa Alves, assessora do SBT.

Lombardi morreu aos 69 anos na manhã desta quarta, em sua casa em Santo André, na região do ABC paulista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »