24/10/2020 às 10h34min - Atualizada em 24/10/2020 às 10h34min

PM DE URAÍ PRENDE UM HOMEM POR TRAFICO DE DROGAS

Segundo denuncias recebidas pela policia o homem efetuava as vendas em sua própria residencia, onde já era conhecida como ponto de venda de entorpecentes

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na noite de sexta feira 23 de outubro, por volta das  21h30min a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Augusto SD. Manuel, e com apoio do SD. Volpe, obtiveram êxito em abordar dois indivíduos deixando uma residência localizada na Rua Montevidéu, local que é alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas.

Um dos abordados portava uma pedra de crack e confessou que teria adquirido do morador da casa da qual acabava de sair.
Com a informação da pessoa abordada, a equipe policial deslocou até a residência,  o qual foi dado voz de abordagem ao morador, que em busca pessoal fora localizado nos bolsos da frente se sua calça, a quantia de R$ 66,00 reais em notas trocadas.

Mas diante do fato do abordado ter afirmado que teria comprado a droga do morador da residência, onde existem varias denuncias de ponto de venda de entorpecentes, o morador recebeu voz de prisão, e fora encaminhado até a delegacia de policia Civil, juntamente com o dinheiro a droga localizada e o aparelho celular, para apreciação da autoridade policial.

Link
Notícias Relacionadas »