07/10/2020 às 09h10min - Atualizada em 07/10/2020 às 09h10min

EM RANCHO ALEGRE HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER ESPANCAMENTO POR QUATRO INDIVíDUOS

Dep. Jornalismo Milenium Fm
O final da manhã de terça feira 06 de outubro, por volta das 11h., a equipe de plantão da Policia Militar de Rancho Alegre, recebeu uma solicitação via COPOM, informando que em um determinado endereço no município, teria ocorrido uma briga. Imediatamente a equipe policial deslocou-se para o local, mas durante o deslocamento receberam nova solicitação informando que havia dado entrada no hospital da cidade, um senhor com ferimentos e que teria sido vitima de um espancamento.

Diante da informação  a equipe deslocou até o Hospital,  onde receberam  informações  que o senhor  que foi espancado, deu entrada com ferimentos provenientes  de objeto cortante "garrafa de vidro", com grande perca de sangue e correndo risco de morrer.

Segundo informações com testemunhas do fato, relataram que  um dos autores seria uma pessoa conhecida,  e mais outros três homens não identificados, mas que seriam amigos do autor e moradores no município de Jataizinho.

Com os fatos a equipe deslocou-se ate a casa onde ocorreu o fato e verificaram com vizinhos,  que tinha havido uma agressão na data do dia anterior,  entre a vitima e a pessoa acusada pela agressão, e que após este fato o agressor  ameaçou a vitima.

E nesta data os agressores invadiram a residência da vitima e o agrediram com garrafas, socos e chutes, impossibilitando sua defesa, que segundo relato só não conseguiram mata-lo porque a vitima  conseguiu pular o muro da residência e também porque varias pessoas começaram  interferir na agressão para que parassem.

A vitima foi socorrida inicialmente no hospital de Rancho Alegre, mas em seguida foi transferida para Santa Casa de  Cornélio Procópio devido a gravidade de seus ferimentos 

Ainda segunda a PM foi possível verificar grande quantidade de sangue por todo o quintal da residência, e seguem com as diligencias no intuito de localizar os autores do fato.
Link
Notícias Relacionadas »