06/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 06/10/2020 às 10h48min

PM DE URAí PRENDE TRAFICANTE NA SEÇÃO SÃO PAULO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na noite de segunda feira 05 de outubro, a equipe da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Volpe e SD. Leme, recebeu uma informação anônima, relatando que um jovem do distrito da Seção São Paulo, iria receber nesta noite uma certa quantidade de entorpecentes.
De acordo com a policia, esse jovem já é conhecido por recorrentes denuncias em relação a perturbação do sossego com sua moto e ainda consta que com frequencia há uma movimentação suspeita de pessoas em sua residência.
Diante do exposto e tendo conhecimento do local onde reside o denunciado a equipe deslocou até o distrito e visualizaram o momento em que o suspeito chegou e guardou  algo em baixo do assoalho de sua residência, em seguida saiu com sua motocicleta tomando rumo ignorado, não dando tempo para abordagem policial, mas a equipe foi até o local e localizou uma certa quantia de drogas,  sendo vinte e dois invólucros médios de uma substancia  análoga a maconha.
Em patrulhamento pelo distrito a equipe recebeu a informação que o suspeito estaria na casa da sua mãe, imediatamente a equipe deslocou até o endereço, onde o denunciado foi localizado e realizado a abordagem e também onde recebeu  voz de prisão.
Diante dos fatos o denunciado foi encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil, juntamente com o produto apreendido, e onde ficará a disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »