03/10/2020 às 18h04min - Atualizada em 03/10/2020 às 18h04min

PM DE URAÍ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE VEICULO POR IRREGULARIDADES

Dep. Jornalismo Milenium fm
Neste sábado 03 de outubro, a equipe de plantão da Policia Militar do Terceiro Pelotão, formado pelo CB Augusto e SD Manoel, recebeu via celular uma denuncia, a qual dava conta que uma pessoa, identificada pela policia, estaria portando uma arma de fogo, e que a teria exibido  para algumas pessoas dizendo que, à sua intenção seria atentar contra a vida de uma outra pessoa, também identificada pela Policia.
Ainda segundo o denunciante, o denunciado estaria em um veiculo VW/Saveiro, e teria saído do Distrito de Serra Morena e deslocado sentido a Uraí.
Após coletado os dados e as informações pertinentes, e com o apoio da equipe da Policia Militar de Rancho Alegre, formada pelo SD. Volpe e SD. Leme, deslocaram em patrulhamento até o distrito de Cruzeiro do Norte, local onde reside o denunciado, na tentativa de localizá-lo.
No retorno das equipes para a cidade de Uraí, próximo ao prédio do antigo IBC, as equipes cruzaram com o referido veiculo do denunciado, foi realizado um breve acompanhamento, e onde foi possível a abordagem do mesmo.
Ao revistar o condutor nada de ilícito fora localizado, mas nas buscas no interior do veiculo, foi localizado atrás do banco do passageiro  uma arma de fogo calibre 32 carregado com seis munições intactas, além de outras seis munições acoplada em um coldre de couro e mais duas munições deflagradas.
Diante do fato, o denunciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis e o veiculo que possuía varias irregularidades, foi apreendido e lavrado as notificações pertinentes as irregularidades.

Link
Notícias Relacionadas »