30/09/2020 às 13h22min - Atualizada em 30/09/2020 às 13h22min

Em Uraí Mulher Armada com Facão Ataca Outra Mulher Com Três Crianças

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na tarde de terça feira 29 de setembro, a equipe da Policia Militar do terceiro Pelotão, composta pelo SD. Laercio e SD. Diego, foi acionada para comparecer na rua Rio de Janeiro, área central da cidade,  onde uma  mulher portando um facão havia atacado uma outra mulher com tres crianças.
Em contato com a vitima a mesma relatou que ao se deslocar para encomendar um bolo para a filha de quatro meses, e no momento que estava bem próximo do local,  foi surpreendida por uma mulher que veio por trás e puxou o seu cabelo  jogando-a no chão,  e que  agressora portava um facão, que  ainda estava com suas três filhas, sendo todas pequenas e uma de quatro meses que estava no carrinho de bebê.
Nas imagens geradas por um sistema de monitoramento do estabelecimento comercial,  pode se ver que agressora  arrancou da cintura um facão, e a vitima saindo correndo para dentro do comercio  deixando as crianças para trás.
As pessoas que trabalhavam no local saíram pra ver o ocorrido, devido os gritos da vitima e de sua filhas pequenas, sendo que a agressora ainda tentou adentrar ao estabelecimento com o facão em mãos,  mas um dos funcionário do comercio conseguiu tirar o facão da agressora, que em seguida a mesma veio a correr  tomando rumo ignorado.
A vitima ainda relatou que tudo isso se deu devido ao relacionamento que teve a um ano atrás com o marido da agressora, quando a mesma já estava separada, e que dias atrás  ambas já haviam conversado amigavelmente,  até porque a bebezinha pode ser filha do ex-marido da agressora, mas hoje a mesma aparentemente premeditou atacar a vitima, inclusive moram no  mesmo conjunto.
A equipe da PM foi procurar o suposto marido para saber da historia,  mas não foi encontrado, também foi realizado diligencias no endereço da agressora, mas também  não foi  encontrada.
Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Link
Notícias Relacionadas »