24/09/2020 às 15h12min - Atualizada em 24/09/2020 às 15h12min

​Após Operação da PM em Uraí no Cumprimento de Mandados de Buscas, Homem é Preso por Trafico de Drogas

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Cléverson Rodrigues/ Fecebook

Logo pela manha de quinta feira 24 de setembro, equipes de Policiais Militares, ROTAM e inclusive o Canil,  estiveram na cidade para o cumprimento de mandados de buscas e apreensão,  expedido pela Exma.  juíza de direito da comarca, visando o combate ao tráfico de drogas, sete casas foram vistoriadas pela PM,  e uma das casas seria do suspeito de nome Kaique, que já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes.
Equipes da ROTAM  deslocou se até o endereço  do referido suspeito, onde foi solicitado para que o mesmo abrisse a porta, porém, diante da negativa, a mesma foi arrombada, sendo de imediato, visualizado o suspeito na sala, sendo-lhe dado voz de abordagem e realizado  a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.
Porém iniciada as buscas na residência foi encontrado, no armário da cozinha, uma xícara, contendo 10 (dez) porções de sustância entorpecentes análoga à maconha,  embaladas e prontas para a venda.
Foi também encontrado na estante da sala, um invólucro contendo sementes de maconha e nos fundos do quintal, um balde contendo mais de 38 (trinta e oito) mudas, plantadas, de maconha.
Ao indagar o suspeito quanto à droga encontrada, o mesmo acabou confessando que realizava a venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, após a ciência de seus direitos constitucionais, Kaique que completou a maioridade a 12 dias atras, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, para as providências cabíveis. 

Link
Notícias Relacionadas »