20/09/2020 às 21h26min - Atualizada em 20/09/2020 às 21h26min

PM DE URAÍ PRENDE HOMEM POR AGREDIR E ESFAQUEAR A NAMORADA

Dep. Jornalismo Milenium fm
Neste domingo 20 de setembro,  a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Volpe e SD. Leme, em patrulhamento rotineiro pela cidade, receberam uma chamada  informando que um homem teria dado uma facada na namorada.
Após a equipe identificar o suspeito, deslocaram sentido ao local dos fatos, em seguida já visualizaram a namorada do suspeito em uma motocicleta, que fez contato com a equipe policial informando que o namorado teria agredido e ainda tentou matá-la com uma facada, ele dizia "vem cá vou te matar" e desferiu golpes  com faca de cozinha, sendo que uma delas pegou em sua mão esquerda.
Diante do exposto a equipe iniciou o patrulhamento para localizar o autor e no bairro Sussumo Assanuma na rua José Antônio do Amaral  visualizaram  o autor em frente a residência de seu irmão e quando avistou a viatura adentrou para o quintal da residência.
A equipe de pronto foi atrás,  onde foi dado voz de abordagem ao suspeito, mas ele desobedeceu e adentrou a residência de seu irmão.
A equipe novamente deu ordens para o mesmo colocar as mãos na cabeça, entretanto o suspeito não acatou as ordens da equipe policial. Sendo assim foi necessário o uso de técnicas conforme preconiza a regulamentação da PM/PR., devido a resistência do abordado.
Diante ao exposto a equipe da PM,  encaminhou o autor até a delegacia de Policia Civil para dar  prosseguimento legal dos fatos.

Link
Notícias Relacionadas »