20/09/2020 às 21h16min - Atualizada em 20/09/2020 às 21h16min

PM DE URAÍ PRENDE HOMEM DE CORNÉLIO PROCÓPIO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dep. Jornalismo Milenium fm
Neste domingo 20 de setembro, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD Volpe e SD Leme, em patrulhamento ostensivo pelo bairro Sebastião Vince, mais precisamente na rua Aniceto Ferracioli, avistaram dois indivíduos ao lado de uma motocicleta com placa de Cornélio Procópio, de imediato a equipe deu voz de abordagem aos indivíduos.
Ao serem indagados sobre o motivo de estarem naquele local, relataram que haviam acabado de chegar, pois vieram ver um cavalo para comprar, mas que a motocicleta havia fundido o motor.  
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois indivíduos, porém ao checar os abordados mediante o sistema SESP, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos indivíduos.
Também foi verificado em relação a motocicleta Honda/CG 150 Titan, com  placa da cidade de Cornélio Procópio e não constava alerta de furto/roubo.
Diante dos fatos o rapaz com o mandado de prisão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí,  dando assim o fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Link
Notícias Relacionadas »