15/09/2020 às 15h12min - Atualizada em 15/09/2020 às 15h12min

Em Uraí Cãozinho é Encontrado na Rua Envenenado e Socorrido por Voluntarias da ONG SPA Uraí

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na tarde desta terça feira 15 de setembro, por volta das 13:00 horas, foi localizado um cãozinho com aparência e sintomas de estar envenenado, ele estava caído na sarjeta  entre as ruas Apihai e José de Oliveira Borges na Vila Nova.
Populares imediatamente acionaram as voluntárias da ONG SPA-URAÍ, que foram no local e encaminharam o animalzinho para um veterinário, que diagnosticou como envenenado, e imediatamente iniciou os procedimentos para tentar salvar o pobre animal.
Felizmente as voluntarias conseguiram chegar a tempo e encontraram o cãozinho ainda  com vida, mas bem debilitado.
Em seguida as voluntarias descobriram o dono do animalzinho, onde ele foi informado sobre  o envenenamento do seu cãozinho, e  acionaram a Policia Militar e registraram um Boletim de Ocorrência, por envenenamento de animais.   
Populares ficaram revoltados, por tamanha crueldade, o  que estão fazendo contra os animais, porque não é de hoje que pessoas inescrupulosas vem cometente este tipo de crime, de envenenar os cachorros e gatos, pois  no dia 08/09 uma moradora registrou um Boletim pelo mesmo crime....  eles pedem justiça, informou uma voluntaria da Ong.
Link
Notícias Relacionadas »