30/08/2020 às 17h06min - Atualizada em 30/08/2020 às 17h06min

PM de Uraí Prende Dois Indivíduos por Trafico de Entorpecentes

Dep. Jornalismo Milenium fm

Neste sábado 29 de agosto, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo CB. Augusto e a Sd. Dhynes, recebeu uma informação de que nesta data uma pessoa bastante conhecida do meio policial por envolvimento no crime de trafico de drogas, receberia uma quantia de entorpecentes  para  revender.
Diante a informação a equipe intensificou o patrulhamento e próximo a praça da Paz avistou o suspeito com outro individuo, também conhecido no meio policial pelo trafico de drogas, sentados na escada da praça.
Neste momento a equipe visualizou uma motocicleta com dois ocupantes o qual pararam fizeram contato com os dois suspeitos em seguida deslocaram sentido BR 369.
Assim a equipe solicitou apoio dos Sd. Leme e do Sd. Manoel que estavam de folga, onde realizaram a abordagem dos indivíduos e encontrando na posse de um dos suspeitos dois tabletes de substância análoga a maconha e com outro foi encontrado a quantia de cento e trinta reais. 
Diante do fato a equipe da PM encaminhou os indivíduos para delegacia de Polícia Civil para que fosse adotado as medidas legais cabíveis ao fato pela policia judiciaria

Link
Notícias Relacionadas »