08/08/2020 às 20h47min - Atualizada em 08/08/2020 às 20h47min

PM de Urai Prende Três Pessoas Maiores e Apreende um Menor por Trafico de Entorpecentes

Dep. Jornalismo Milenium fm

Em patrulhamento na tarde de sábado 08 de julho,  a equipe de plantão  da Policia Militar do terceiro Pelotão, recebeu uma denuncia relatando que uma determinada residência da rua Primo Zerbinati, no Bairro do Centro Social, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que os envolvidos seriam pessoas que haviam sido abordadas anteriormente pela equipe da PM, os quais são oriundos da região Sul do Estado, ainda segundo a denuncia eles estariam fazendo a comercialização das drogas na via, revezando entre eles para não atrair suspeitas.
Com a denuncia a equipe deslocou até as proximidades da residência e iniciaram a observação dos envolvidos, porem ao ser visualizado um suspeito saindo da residência, imediatamente foi dado voz de abordagem e em busca pessoal foi encontrado uma porção de substancia análoga a maconha no bolso da frente da bermuda e a quantia de cinco reais, que o suspeito alegou que encontrou na rua.
Com as evidencias de trafico foi solicitado o apoio de policiais de folga, para a abordagem dos demais suspeitos que estavam na residência, e assim com a chegada do apoio foi efetuada a abordagem em  mais três pessoas que estavam na residência sendo um casal maior e um menor de idade e realizado as buscas domiciliar onde foi encontrado várias porções de substancia análoga a maconha dentro de um tênis e uma certa quantia em dinheiro (setenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos).
Já na parte externa do imóvel onde foi observado que os envolvidos se direcionavam constantemente, foi localizado embaixo de uma lona plástica, uma sacola com quatro tabletes grandes e oitenta e oito porções pequenas de maconha, embaladas em plástico prontas para venda, e ainda cento e quarenta e duas porções de substancia análoga ao crack, também prontas para venda, totalizando a quantia de um quilo seiscentos e quarenta e três gramas de substancia análogo a maconha e trinta e cinco gramas de crack.
Diante do fato foi dado voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor, e conduzidos ate a delegacia de Policia Civil de Uraí,  para os devidos procedimentos legais ao flagrante delito.
Cabe salientar que se fez presente a equipe de plantão do Conselho Tutelar que acompanhou o menor apreendido. e também os policiais que fizeram parte deste excelente trabalho, tirando de circulanção uma boa quantidade de drogas e tres traficantes; são eles a equipe de serviço o Cb. Augusto a Sd. Dhynes e os apoios Sgt. Consulin, Sd. Volpe, e o Sd. Manoel.

Link
Notícias Relacionadas »