04/07/2020 às 15h59min - Atualizada em 04/07/2020 às 15h59min

PM de Uraí Prende Quadrilha Suspeita de Furtar Residencias na Região

Dep. Jornalismo Milenium fm
No final da tarde de sexta feira 03 de julho, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão recebeu uma solicitação via Copom do 18º Batalhão informando que um veículo prisma de cor preta teria realizado um furto na região do 2º Batalhão e que possivelmente estaria vindo para a região de Cornélio Procópio sentido a cidade de Londrina.
Segundo informações apuradas pela policia, esse veículo também teria sido usado em furtos nas cidades de Maringá, Ibaiti, Uraí e Sertaneja.
Mediante a referida informação os policiais deslocaram até o trevo da cidade de Uraí, com a BR369, para interceptação, em seguida visualizaram o referido veículo e após acompanhamento foi possível realizar a abordagem, sendo solicitado apoio da Rotam de Assaí.
E no momento da abordagem, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo foi localizado vários objetos pessoais e produtos eletrônicos e eletrodomésticos.
Mediante a abordagem os quatro ocupantes  foram identificados, e  todos residentes na cidade de londrina. Ao ser indagado sobre a origem dos objetos  que estavam no veículo, um deles disse que teriam ganhado e o outro já disse que teriam comprado, ficaram nervosos e entraram em contradição.
Diante ao exposto, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde foi verificado junto ao serviço de inteligência da cidade de Ibaiti e constatado que nesta data teria ocorrido um furto na cidade de Agudos/SP., e que o veículo utilizado no furto seria o mesmo veiculo apreendido, e com as mesmas características, inclusive com a mesma placa.
Em seguida entraram em contato com a vitima da cidade de Agudos/SP.,  onde reconheceu alguns produtos do furto, com sendo de sua propriedade. Também  foi verificado com a vítima da cidade de Ibaiti que reconheceu algumas joias que estavam entre os objetos apreendidos.
Diante dos fatos, os quatros indivíduos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para o setor de carceragem onde ficarão a disposição da justiça, bem como todos os objetos apreendidos  inclusive o veículo e encontram-se na delegacia de Policia Civil de Uraí.

 
Link
Notícias Relacionadas »