22/06/2020 às 23h09min - Atualizada em 22/06/2020 às 23h09min

Quadrilha Assalta Propriedade Rural de Uraí e Vitimas são Brutalmente Agredidas

Dep. Jornalismo Milenium fm

No inicio da manha de segunda feira (22) de junho, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, foi informada  via Copom que havia ocorrido um roubo em uma propriedade rural  no município e que as vítimas estariam  presas dentro da residência.
Com a informação a equipe da PM deslocou de imediato para propriedade rural cujo nome fazenda São José. No  local em contato com as vítimas, essas informaram que os meliantes haviam saído cerca de trinta minutos, e que estavam em aproximadamente cinco homens armados, que chegaram no local efetuando disparos de arma de fogo, renderam um funcionário que havia acabado de chegar para trabalhar, e ainda roubaram o seu celular.
Para entrar na residência os meliantes quebraram uma janela de vidro, e  renderam todos da família. Relataram ainda que os autores do roubo foram bastante agressivos e a todo momento pediam para que lhes entregassem as armas de fogo, dando coronhadas e socos nas vítimas.
A residência foi todas vasculhada e  levaram cerca de 7.000,00  mil reais em espécie, uma folha de cheque assinada em branco, um forno microondas, três aparelhos de tv, uma lavadora de alta pressão, uma panela elétrica, um botijão de gás, duas armas de fogo uma carabina calibre .38 e uma espingarda calibre .36 e três veículos um Fiat/Strada de placas ATC-3057, um Toyota Corolla de placas AGX-3035 e uma caminhonete Ford/F250 de placas ATY-4872.
Em seguida foi repassado para rede sobre o fato, bem como as características e a identificação dos veículos roubados,  para6 questão de alerta em todas as cidades da região. 
As vitimas só conseguiram entrar em contato com a Policia Militar por ocasião de terem encontrado um telefone celular que estava embaixo de uma cama, assim puderam pedir socorro.
O fato foi repassado para a Policia Civil, que irá prosseguir com as investigações, com a finalidade de localizar os autores e recuperar os bens roubados.
Por volta das 10:00hrs proximo a Cambé, policiais militares, com apoio de um helecoptero da PM, conseguiram abordar e prender um dos assaltantes, com a Fiat/Strada e com varios utensilios, furtados na cidade de Uraí, inclusive estava portando uma arma de fogo.

Link
Notícias Relacionadas »