08/06/2020 às 14h53min - Atualizada em 08/06/2020 às 14h53min

PM de Uraí Prende Quadrilha Suspeita de Furtos a Residência Minutos Antes de Agir

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na manha de segunda feira 08 de junho, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo Sag. Consulim, Sd. Leme e Sd. Manuel e com apoio da Sd. Dhynes,  recebeu uma informação anônima, relatando sobre um veículo VW/Gol de cor preta, com quatro ocupantes em situação suspeita. e estaria na  cidade  em uma borracharia.
De imediato a equipe deslocou  em patrulhamento afim de localizar os suspeitos  e realizar a abordagem,  e logo na avenida Iguaçu lograram êxito em se  deparar com um veículo com as mesmas características, sendo  realizado abordagem  em dois  homens e duas mulheres  ocupantes do veiculo, e na revista pessoal e no automóvel  nada de ilícito foi encontrado.
Porem durante a coleta de dados para identificação,  um dos indivíduos repassou o nome errado e ainda estava com comportamento bem suspeito e nervoso.
Diante do exposto os indivíduos foram encaminhados para delegacia de policia civil  para averiguação, onde foi constatado que o individuo que  repassou o nome errado possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e com  diversos boletins anteriores por roubo, tráfico de drogas, furto qualificado entre outros.
De imediato a equipe policial deu voz de prisão para o individuo, sendo apreendido seu aparelho celular para ser periciado, também foi verificado que uma das  mulheres  possui  antecedentes por furto,  tráfico de drogas  e associação criminosa,  um segundo homem possui um grande histórico de passagens pela policia; porte ilegal de arma de fogo, furtos,  entre outros  crimes, e por  fim  a  segunda mulher que  possui também  antecedentes criminais,  por porte de arma de fogo, roubo, entre outros crimes.
Um dos indivíduos  relatou para equipe policial que tinham vindo até a cidade  para realizar um roubo a uma residência, e que teria um comparsa que já  estava na cidade desde das 06h30min o qual ficou no  monitoramento da residência,
Diante os fatos o homem que estava sendo procurado pela justiça ficou preso, já os demais ficaram detidos, para que seus crimes fossem analisados pelo Delegado,  e posteriormente adotados os procedimentos legais cabíveis.      

Link
Notícias Relacionadas »