07/06/2020 às 17h30min - Atualizada em 07/06/2020 às 17h30min

Acidente na área central de Uraí entre veiculo e anteparo deixa condutor ferido

Dep. Jornalismo Milenium fm
Fotos Gesiel

No inicio da noite de sábado 06 de junho, por volta das 18:00hrs a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão,  recebeu uma solicitação via telefone informando que na avenida Paulo Pescarolo, no  cruzamento com a rua Lisboa, teria ocorrido um acidente envolvendo um veiculo e dentro do mesmo ainda encontrava se uma pessoa.
Com a solicitação imediatamente a equipe  deslocou até o endereço, e no local puderam constatar que o condutor do veículo VW/Gol de cor prata, teria perdido o controle vindo a colidir frontalmente com um poste de energia elétrica, e ainda encontrava-se  dentro do veículo, mas em contato com a vitima, puderam perceber que ele não estava muito bem.
Mediante os fatos, foi solicitado a presença da equipe de socorristas do SAMU para realizar o atendimento de primeiros socorros, após observar que a vitima apresentava uma confusão mental, ele foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa local para uma melhor avaliação médica.
A equipe da PM também verificou junto ao sistema da policia militar se havia débitos no veículo, sendo confirmado que estava em situação regular., mediante a regularidade, o veículo foi retirado do local do acidente e colocado a uns 30 metros em um  local seguro.
Cabe salientar que no poste de energia não foi ocasionado nenhum dano, porém o veículo teve danos de pequena monta na parte frontal do lado esquerdo.
Posteriormente aos fatos, a equipe policial deslocou até o Pronto Socorro,  onde em contato com médico plantonista, informou  que a vitima ficaria em observação devido estar com a fala desconexa e confusão mental, após ter recuperado foi liberado ainda no sábado mesmo.

Link
Notícias Relacionadas »