06/06/2020 às 18h00min - Atualizada em 06/06/2020 às 18h00min

PM DE URAI ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS, PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO E APREENDE UM USUÁRIO

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na sexta feira 05 de junho, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, recebeu informações que em uma residência na rua Montevidéu, estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes, que o movimento de usuários na residência era grande.
Com a denuncia a equipe realizou patrulhamento pela referida via, onde foi visualizado usuários dentro da residência, mas a equipe continuou com o patrulhamento ostensivo, em um determinado momento visualizaram alguns indivíduos aproximando da residência para comprar drogas, em seguida saíram em direção a rua Alberto silva costa, de pronto a equipe realizou a abordagem em dois indivíduos, mas realizado a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, em seguida liberados.
Em seguida a equipe visualizou mais um individuo chegando de bike na residência, e teria entregue dinheiro ao morador, de imediato a equipe  realizou a abordagem e a revista pessoal, sendo encontrado um involucro com substancia análoga a cocaína, e ao ser indagado informou que teria comprado na casa do suspeito e pago vinte reais.
O abordado foi encaminhado para delegacia, onde ainda relatou que é usuário de cocaína e maconha.
Com o fato exposto a equipe da PM deslocou até a residência suspeita, para verificação e viram quando o morador saiu correndo para  o interior do imóvel,   a equipe iniciou as buscas e logo foi encontrado  um involucro de substancia análoga a cocaína.  
Neste momento foi dado voz de prisão ao suspeito e para seu irmão, e ainda a equipe foi informada pela irmã do suspeito que ele guardava as drogas dentro das capinhas de dvd no quarto do fundo.
Sendo realizado uma revista, foi encontrado dentro de um recipiente branco substancia análoga a cocaína que deu aproximadamente dez porções, e também foi encontrado dinheiro trocado na gaveta da cômoda a quantia de 223,00 reais.
Em desabafo a genitora dos autores  informou para os PMs  que não aguentava mais esta situação de varias pessoas chegando na residência e ainda relatou que havia uma pessoa que  vinha de motocicleta da cidade de Cornélio Procópio e trazia as drogas  para o filho comercializar.
As  equipes de serviços do 3º Pelotão já vinha recebendo inúmeras denuncias do trafico de drogas no local e também que os suspeitos faziam as negociações via celular e facebook, sendo apreendido o celular e também o notebook para verificação pela policia judiciaria, devido a estes aparelhos serem usados diretamente para o crime de tráfico de drogas
Diante aos fatos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, para que seja adotado os procedimentos legais cabíveis,  e ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça.
 




 

Link
Notícias Relacionadas »