30/05/2020 às 15h59min - Atualizada em 30/05/2020 às 15h59min

EM URAÍ, ACIDENTE NA ESTRADA DA SERRA DEIXA UMA ENFERMEIRA FERIDA

Dep. Jornalismo Milenium fm
Fotos Aline Serra

No inicio da tarde de sábado 30 de maio, por volta das 13h30min., aconteceu um grave acidente na estrada da Serra Morena, próximo ao cemitério, envolvendo um Fiat/Palio de propriedade da condutora.
Segundo informações, uma enfermeira da saúde que estava conduzindo seu veiculo e teria ido até o Distrito de Cruzeiro do Norte, e no deslocamento de retorno após passar pelo cemitério local, e logo em seguida uma curva foi quando acabou perdendo o controle do veiculo, vindo a sair fora da pista de rolamento, em seguida  capotando  e colidindo em um anteparo ( arvore) e parando com o veiculo tombado de lado.
Populares que passaram pelo local acionaram a equipe de socorristas do SAMU, que rapidamente foram ao local e encontraram a vitima consciente, orientada e com fortes dores pelo corpo, porém sem suspeitas de fratura. Em seguida os socorristas a imobilizaram e a conduziram até o pronto socorro da Santa Casa local.
Mas diante da avaliação do medico plantonista, a vitima foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio., onde deverá passar por exames, haja visto que a mesma reclamava de dores na cabeça.
Diante a situação, a Policia Militar também foi acionada para prestar apoio no local do acidente, e imediatamente a equipe de plantão se deslocou até o endereço solicitado.
Link
Notícias Relacionadas »