22/05/2020 às 09h10min - Atualizada em 22/05/2020 às 09h10min

Mulher perde nove mil reais ao cair no “Golpe do Bilhete Premiado” em Assaí

Anuncifacil
De acordo com a Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), uma mulher, moradora da cidade, foi vítima de estelionato praticado por três pessoas, sendo uma mulher morena, uma loira e um rapaz branco, de cabelos preto e curto, com dois brincos em uma das orelhas e barba, o qual conduzia um veículo Chevrolet Meriva de cor preta.

Segundo informações da PM, apesar de muito conhecido e bastante divulgado, a mulher acabou caindo no chamado “Golpe do Bilhete Premiado” e perdeu nove mil reais ao acreditar que uma das mulheres, a morena, que a abordou na rua pergunto por uma pessoas para disfarçar a real intenção de enganá-la, estar com um bilhete da Quina da Loteria Federal premiado, no valor de oito milhões.

Como acontece neste tipo de golpe, na sequência surgiu uma segunda pessoa, a mulher loira, que se aproximou das duas como se estivesse disposta em ajudar e confirmou veracidade do bilhete, que a mulher morena ofereceu as duas em troca de um valor muito menor, afirmando estar precisando muito de dinheiro naquele momento.

Motivada pela mulher loira, a vítima acabou entrando no carro conduzido pelo terceiro golpista e foi até duas agências bancárias, onde retirou o dinheiro e entregou a primeira mulher.

Na sequência as golpistas informaram que iriam trocar o bilhete pelo prêmio e que a soma seria dividida no dia seguinte, quando retornassem, inclusive a mulher loira mostrou que tinha dinheiro, até dólares e deixou o número de seu aparelho celular caso precisasse entrar em contato, relatou a vítima.

Acontece que o trio não voltou e o número do telefone deixado para contato não atende.

O fato aconteceu na terça-feira (19), mas a vítima só procurou a PM para registrar que havia caído no golpe no dia seguinte, sendo impossível à localização dos suspeitos, restando apenas à confecção de Boletim de Ocorrências e a devida orientação à senhora.
Link
Notícias Relacionadas »