21/05/2020 às 09h18min - Atualizada em 21/05/2020 às 09h18min

EM URAÍ MULHER É SEQUESTRADA E TEM VÁRIOS SAQUES NO CARTÃO DE CRÉDITO

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Nesta quarta feira 20 de maio, por volta das 12h:30min, uma mulher que se encontrava entre a rua Roma com a José de Oliveira Borges, na Vila Nova, foi abordada e sequestrada por dois homens e duas mulheres, sendo que um deles já com uma  idade mais avançada carregava uma bíblia na mão,  era moreno de boa aparência e usava uniforme com emblema de igreja.
Segundo a vítima foi tudo muito rápido, eles haviam parado para pedir informações, fizeram um converseiro na cabeça da vitima, em seguida  pegaram ela e colocaram dentro de um carro de cor preta, mas ela não soube informar o modelo, e saíram do local, ficaram rodando  pela cidade.   
Em seguida pegaram uma máquina de catões de credito que  estava com eles e obrigaram ela passar o cartão e ainda  diziam se a senha não conferir  "matamos você" e usaram de todos os meios o cartão, fizeram transferência, compras em lojas pela internet, até saques fizeram.
Após o ato criminoso, deixaram a vitima próximo ao prédio da Copel e tomaram rumo ignorado.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil onde registrou o fato.  Agora a polícia segue com as investigações, no sentido de localizar os criminosos.
Link
Notícias Relacionadas »