20/05/2020 às 09h51min - Atualizada em 20/05/2020 às 09h51min

Em Uraí Áreas de risco foram desinfetadas e higienizadas no Município

Parana cidades


Nesta última sexta-feira (15), o município de Uraí em parceria com a Sanepar realizou o importante serviço de higienização e desinfecção na UBS Laurindo de Oliveira, no Posto de Saúde Central e na Santa Casa.

A ação teve como objetivo de combater quaisquer tipos de bactérias, vírus e principalmente o vírus causador do novo coronavírus (Covid-19), desinfetando e limpando os locais com produtos adequado para tal finalidade. Para a desinfecção, a Sanepar utiliza hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa).

A ação está sendo feita em todo o Paraná pela Sanepar com parceria da Secretaria de Estado da Saúde e apoio da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

“É muito importante para a população Uraiense. Ficamos gratificados com a Sanepar na qual foi a responsável pela execução do serviço em mais uma etapa de combate ao Covid 19 e desta forma nos ajuda a reduzir a possibilidade de contágio em nosso município ”, disse o prefeito de Uraí, Carlos Tamura.

 

Link
Notícias Relacionadas »