12/04/2020 às 11h33min - Atualizada em 12/04/2020 às 11h33min

EM MENOS DE 48 H. POLICIA CIVIL E MILITAR DE URAI ESTOURA SEGUNDA BIQUEIRA

Dep. Jornalismo Milenium fm

Pela segunda vez em menos de 48:00 horas a Policia Civil com o apoio da Policia Militar do 3º Pelotão, estoura mais uma biqueira na cidade de Uraí.,
De acordo com a Policia Civil de Uraí,  na noite deste sábado 11 de abril,  após receberem diversas denuncias informando a pratica do delito de trafico de drogas em uma residência localizada na rua Lino Nardin, no bairro do Centro Social Urbano, realizaram uma campana próximo a residência denunciada, para a verificação do movimento e o levantamento do local.
Diante da constatação, os policiais civis ficaram em uma viatura descaracterizada próximo a residência, em um local estratégico para observar toda a movimentação da residência. Verificaram durante uns 30 minutos a entrada de diversas pessoas na residência , e todos homens que entrava e saiam rapidinho.
Por volta das 20h30min abordaram uma pessoa que havia acabado de sair da residência, ao fazer a revista pessoal encontraram uma pedra de crack escondida no celular, questionado sobre a droga, informou ter adquirido no local vigiado, em seguida ele foi conduzido para a Delegacia.
Foi solicitado o apoio da equipe de serviço da Policia Militar e juntamente entraram na residência, e no local estavam o morador e a esposa.
O morador recebeu voz de prisão pela comercialização de drogas, e ao ser questionado se havia mais drogas na residência, indicou que debaixo da cama ainda havia mais algumas pedras, totalizando sete invólucros com pedras apreendidas, todas embaladas e prontas para comercialização.
Também encontraram junto com as drogas munição calibre ”38”, 68,00 reais em notas diversas, um pote enrolado com sacos plásticos que estava debaixo da cama, e que continha restos de terra, possivelmente as drogas ficavam escondidas na terra, e ainda foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo na sala da residência.
Diante aos fatos o morador foi encaminhado juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos legais.    
Link
Notícias Relacionadas »