10/04/2020 às 17h58min - Atualizada em 10/04/2020 às 17h58min

​Polícia Civil e Militar fecham 'biqueira' de drogas em Uraí.

Dep. Jornalismo Milenium fm

Na noite desta quinta feira 09 de abril, a Policia Civil e a Militar realizaram um grande trabalho estourando um ponto de venda de drogas no Bairro  Vila Nova, nesta cidade de Uraí.,  onde  após o recebimento de diversas denuncias noticiando  que uma residência  do Bairro estaria vendendo drogas.
Diante as denuncias, foi iniciada uma investigação pelos policiais civis, e nesta noite o Delegado Fernando de Carvalho Santana e o investigador Roberto dos Anjos, ficaram de campana observando a residência,  onde foi visualizado a venda de drogas pelo suspeito.
Em seguida abordaram o usuário assim que saiu da residência, sendo realizada  a respectiva apreensão de 5 gramas de cocaína. Com o andamento do flagrante pela venda de drogas a equipe da Policia Civil solicitou o apoio da equipe da Policia Militar formada pelo SD. Leme e SD. Manuel, para adentrar a residência e realizar a prisão em flagrante do traficante.  
No local, ainda havia um segundo homem, o qual já era investigado pelo crime de tráfico de drogas  e portava cerca de 50 gramas de maconha.
Na casa em questão, que funcionava como ponto de venda de drogas, foram apreendidas cerca de 260 gramas de maconha e 12,7 gramas de cocaína, embaladas para a comercialização.
No local, ainda foram apreendidos 576 reais em notas diversas, ambos foram conduzidos à presença da autoridade policial para as providências cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »