29/03/2020 às 11h26min - Atualizada em 29/03/2020 às 11h26min

Carro fica destruído em colisão com caminhão na BR 369, na região de Uraí

Anuncifacil

Na noite de sexta-feira (27), equipes da Polícia Militar Econorte, SAMU, Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio e Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para atender a um acidente no KM 107 da BR -369, próximo ao trevo de entrada da cidade Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), onde um caminhão e um carro colidiram por volta das 18h30.
De acordo com o CB Laércio da PM de Uraí, ele e o SD Volpi foram os primeiros a chegarem ao local do acidente, onde encontraram o automóvel todo retorcido, ainda com a condutora em seu interior.
Segundo o policial militar, a condutora do carro, uma senhora que trabalha em uma agência bancária de Uraí, estava consciente e orientada, apresentando suspeita de traumatismo craniano e fraturas em costelas, laceração em face e sangramento em um dos ouvidos.
Com a chegada das equipes de socorro, a vítima foi logo retirada do veículo e atendida, posteriormente ela foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados, informou o CB Laércio.
Quanto ao acidente, o motorista do caminhão relatou que este ocorreu quando a motorista, seguia para Londrina, veio a se perder na faixa da direita da rodovia e ele que seguia no sentido contrário, apesar de tentar evitar o choque, não obteve êxito, ocorrendo a forte colisão na traseira do automóvel, informou o CB Laércio.

Link
Notícias Relacionadas »