17/03/2020 às 09h06min - Atualizada em 17/03/2020 às 09h06min

EM URAÍ HOMEM VAI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Internet
Na segunda feira 16 de março, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão, ao finalizar o abastecimento da viatura, no auto posto silva, localizado na avenida Brasil, área central do município,  percebeu a aproximação de um veiculo GM/Celta de cor vermelha, no qual  o condutor dirigia de forma a ameaçar outros veículos, em (zigue-zague), e ao perceber a presença da equipe policial  parou o veiculo, deixando-o em meio a via próximo ao pátio do posto, na sequencia, foi em direção aos policiais  e ao se aproximar a equipe notou que estava com andar cambaleante e em visível estado de embriaguez, falante, com desordem nas vestes, e com forte odor etílico.
Após ser identificado foi constatado que  o condutor  já havia sido preso anteriormente pelo crime de embriaguez ao volante,  e indagado se havia ingerido bebidas alcoólicas  o mesmo disse que somente algumas cervejas.
Com os fatos  foi solicitado as chaves do veiculo, e  que o mesmo acompanhasse a equipe policial ate a Delegacia de Policia  Civil para as devidas providencias. Na delegacia foi lhe apresentado o aparelho de etilômetro, mas  se recusou a fazer o teste.
Diante do exposto  e dos visíveis sinais de embriaguez constatados, foi lavrado o "termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora",  bem como o "termo de recusa a realização de exame etilométrico" e lavrado as notificações pertinentes ao caso.
Cabe salientar que o veiculo encontra-se sem débitos ou pendencias administrativas, porém como o autor não apresentou outro condutor habilitado o veiculo foi encaminhado ao pátio do terceiro pelotão  para ser entregue posteriormente

Link
Notícias Relacionadas »