12/03/2020 às 09h12min - Atualizada em 12/03/2020 às 09h12min

PM DE URAÍ PRENDE IDOSO POR ATO OBSCENO E POR TENTAR ALICIAR CRIANÇA EM PRAÇA CENTRAL

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Internet
Na tarde desta quarta feira (11) de março, por volta das 15h45min, a  equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão, composta pelo SD. Leme e SD. Diego recebeu uma solicitação dando conta que teria um individuo de calça preta e camisa vermelha, mostrando o órgão genital na praça da matriz na área central da cidade.
A solicitante relatou ainda que é mãe de um menino de apenas sete anos de idade e que havia levado na praça, para brincar no parquinho, onde o indivíduo aproveitou para molestar o seu filho.   
Com a solicitação a equipe deslocou-se de imediato para o local, onde em contado com a solicitante, esta informou quem era o individuo que teria cometido o ato obsceno e tentado aliciar o  filho para a pratica de ato libidinoso.  
Após a informação, imediatamente a equipe logrou êxito na abordagem do homem, que pela aparência já tem uma  idade avançada.
A solicitante relatou também que o  seu filho teria lhe contado que o homem estaria com o órgão genital de fora e o chamou para que ele tirasse e mostrasse também e  que pegasse no seu órgão genital. O acusado teria molestado o menino, no momento em que estava brincando no parquinho da praça.
Diante do exposto a equipe pediu para que o acusado os acompanhasse  até a Delegacia de Policia Civil,  para que fossem tomadas as devidas providencias cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »