31/12/2019 às 11h52min - Atualizada em 31/12/2019 às 11h52min

GRAVE ACIDENTE NA PR 442 EM URAÍ DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Dep. Jornalismo Milenium fm
WhatsApp

Na madrugada dessa terça feira 31 dezembro, por volta das 3:00 horas, aconteceu um grave acidente de capotamento de veiculo, na PR 442, rodovia que liga Uraí a Rancho Alegre, próximo a entrada da Primavera.
Segundo informações um veiculo GM/Cobalt que estaria vindo da cidade de Rancho Alegre com três ocupantes todos moradores da cidade de Uraí, acabou capotando e até o momento não se sabe as causas do acidente.
Segundo ainda, dos três ocupantes o condutor de nome Fabiano saiu praticamente ileso, com algumas escoriações pelo corpo e sentindo dores na cabeça, os outros dois ocupantes, Bruno e Ana Carla foram os que tiveram ferimentos de media complexidade, sendo que o Bruno continua internado na Santa Casa de Cornélio Procópio com um corte no rosto, e  Ana Carla  que teve vários  arranhões no rosto  e hematomas pelo corpo, após atendimento médico na Santa Casa de Uraí foi liberada e  já esta em casa, mas também com muitas dores pelo corpo.
O veiculo ficou totalmente destruído a princípio não dá nem para identificar a marca, ficou irreconhecível, com certeza com perca total.
A Policia Rodovia (PRE) foi solicitada para atender ao acidente, e levantar  as causas do capotamento.
Link
Notícias Relacionadas »