10/12/2019 às 21h38min - Atualizada em 10/12/2019 às 21h38min

POLICIA CIVIL DE URAÍ E PM DE JATAIZINHO RECUPERAM PRODUTOS FURTADOS EM ÁREA RURAL DE URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium fm
Policia Civil/Arquivo

No inicio da noite de terça feira 10 dezembro, após um trabalho investigativo que durou alguns dias, uma equipe da Policia Civil de Uraí, formada pelo investigador Roberto e Rudson, e sob a supervisão do Delegado Dr. Fernando Carvalho de Santana, e também com o apoio da Policia Militar de Jataizinho, conseguiram localizar no município  de Jataizinho  produtos  de um furto ocorrido na cidade de Uraí, no dia 06/12.
Do Furto:
De acordo com o registro da PM de Uraí, uma agricultora compareceu na sede do 3º Pelotão no dia 06/12 relatando que havia ocorrido um furto em sua propriedade rural localizada na seção São Caetano, informou que no dia anterior haviam arrombado o cadeado da residência, na qual ela guardava ferramentas de uso no sitio e teriam arrancado duas tábuas para facilitar a entrada na casa.
E no dia 06 os elementos retornaram no sitio e levaram cento e quatro caixas plásticas que eram utilizadas para colocar verduras, e estavam dentro da casa.
Diante do exposto a agricultora foi orientada quanto aos procedimentos e o caso foi repassado para a policia civil, onde nesta data lograram êxito em localizar em uma  casa no  bairro na cidade de Jataizinho, noventa e quatro caixas, produtos do furto,  já  o dono do imóvel responderá pelo crime.



        
Link
Notícias Relacionadas »