28/11/2019 às 21h05min - Atualizada em 28/11/2019 às 21h05min

POLICIA CIVIL DE URAÍ E MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM RANCHO ALEGRE

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na tarde de quinta feira 28 de novembro a Policia Civil de Uraí com o apoio da Policia Militar do 3º Pelotão e da Policia Militar de Rancho Alegre, deslocaram em diligencia para uma residência no município de Rancho Alegre com o proposito do cumprimento de um mandado de buscas e de prisão, expedido pelo poder judiciário da Comarca de Uraí, contra G.G,R. de 21 anos, onde lograram êxito, e o acusado encontra-se no setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil de Uraí, a disposição da justiça.
O CASO
Segundo informações, G.G.R. é acusado de estar na posse de uma arma de fogo na madrugada de 10/11, e de ter atirado contra um homem, que caminhava em via publica com uma amiga.
Na ocasião a vitima  foi surpreendida pelo acusado que estava com um veiculo Fiat/Uno e na posse de uma arma de fogo. A vitima desconfiou e ainda tentou fugir mas não conseguiu e foi atingido.
Em razão da lesão causada pelo tiro  o homem foi atendido no hospital do município, sendo que o projetil  atingiu um de seus braços, mas sem gravidade aparente, conforme informou o medico de plantão na ocasião.
Segundo ainda, a vitima informou  que o fato se deu porque no passado tiveram uma desavença, mas que já respondeu por isso.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »