27/11/2019 às 12h09min - Atualizada em 27/11/2019 às 12h09min

POLICIA CIVIL DE URAI RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE RESIDENCIA EM RANCHO ALEGRE

Dep. Jornalismo Milenium Fm

De acordo com a Policia Civil de Uraí, após terem conhecimento de um registro de furto no dia 23/11 na cidade de Rancho Alegre, onde foram subtraídos  do interior de uma residência alguns pertences,  uma equipe de investigadores, deslocaram-se no final da tarde de terça feira (26/11) até a cidade de Rancho Alegre, onde contaram com o apoio da Policia Militar local.
Em diligencias pela cidade  receberam informações importantes sobre os possíveis autores do furto e também das pessoas que adquiriram  por receptação tais  objetos. Com as informações deslocaram  até a residência do suspeito onde o mesmo acabou entregando dois vídeos games produtos do furto.
Em seguida a equipe policial deslocou até uma outra residência onde tinham informações que o morador havia adquirido um botijão de gás.  No local em contato com o morador  este afirmou ter adquirido o botijão por cinquenta reais, e acabou devolvendo o objeto.
Na sequencia das investigações os policiais civis descobriram que o segundo botijão estava em poder de um comerciante, em contato com o mesmo esse confirmou, e disse que havia pago a importância de oitenta reais e  que não sabia que era produto de furto, de imediato fez a devolução do produto.
Diante dos fatos os produtos do furto, foram recuperados e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde após tomadas todas as providencias  cabíveis será entregues ao seu legitimo proprietário
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »