Na noite de quarta feira, 20 de novembro, por volta das 19h30min após a equipe da Policia Militar de Rancho Alegre, visualizar um indivíduo entregando e recebendo algo suspeito de uma pessoa na Rua Rio de Janeiro, a equipe policial realizou a abordagem no indivíduo e onde lograram êxito em localizar com o mesmo uma porção de maconha.
Em razão do flagrante, também foram realizadas buscas na residência da mulher que lhe havia entregado os entorpecentes e encontrados no local porções de maconha e crack prontas para serem comercializadas, e ainda aparelhos celulares, dinheiros trocados e um simulacro de cor preta.
Diante dos fatos, ambos os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Uraí, para os devidos procedimentos cabíveis, e onde ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça.