19/11/2019 às 22h03min - Atualizada em 19/11/2019 às 22h03min

Grave acidente na BR 369 próximo ao trevo de Uraí em um trecho em obras de duplicação

Anuncifácil

Um grave acidente foi registrado em um trecho em reforma da BR 369, na região de Cornélio Procópio por volta das 14h15 da tarde de terça-feira (19), onde um veículo Fiat Siena ficou totalmente destruído após ser atingido por um caminhão.

Por muita sorte o motorista do carro, de nome Marcos, morador da cidade de Uraí, não perdeu a vida. Ele sofreu escoriações leves no crânio e braços.

O motorista do caminhão não se feriu.

Marcos foi atendido pela equipe de socorro da Econorte e após ser liberado, relatou como ocorreu o acidente.

Segundo Marcos, ele seguia para Cornélio Procópio conduzindo seu veículo com toda a atenção necessária por estar ciente sobre a obra que ali esta sendo feita e pelo perigo que a rodovia apresenta, principalmente pela sinalização precária.

Ele afirmou que tinha a sua frente uma van, que seguia atrás de um ônibus e em determinado momento, o coletivo parou para fazer uma conversão em um trevo que dá acesso a uma estrada rural e para evitar uma colisão, o motorista do utilitário acabou jogando o seu veículo para o acostamento na pista contrária.

Marcos disse que fez a mesma manobra, mas por azar foi atingido pelo caminhão, que seguia para Londrina, tendo o seu carro esmagado por ele, sofrendo o veículo perda total.

Marcos reclamou da sinalização precária, ou da falta desta no trecho em obras da BR 369 e lembrou que neste mesmo local já ocorreram pelo menos dois acidentes semelhantes nos últimos trinta dias.

Além dos funcionários da Econorte, esteve no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »