08/11/2019 às 08h10min - Atualizada em 08/11/2019 às 08h10min

IRMÃS SÃO BRUTALMENTE ASSINADAS A FACADAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Blog do Chaguinhas

Mais dois crimes bárbaros deixou a cidade de São Sebastião da Amoreira com muito pavor neste início de tarde de quinta, 07 de novembro.

Um homem acabou matando a ex. esposa e a ex. cunhada com diversas facadas, em uma residência na Rua Antônio Vidotti, no Jardim Boa Vista.

Após os crimes, o homem conhecido por Odair, foi até o Destacamento da Policia Militar e confessou os homicídios e se entregou para a PM.

Segundo informações, atualmente o criminoso morava com a Cleonice, sua esposa, no Distrito da Terra Nova, em São Jeronimo da Serra.

Fazia aproximadamente  por volta de uma semana que eles haviam se separado, porém, o marido não aceitava a separação e ligava pra ex. dizendo que viria até São Sebastião da Amoreira, e lhe mataria.

Portanto, como não ouve reatamento da união, o assassino veio até São Sebastião da Amoreira, passou em um bar da cidade, tomou bebidas com amigos e foi até o endereço da ex. cunhada e  no local matou a ex. mulher (Cleonice) e a ex. cunhada (Cleuza) com diversas facadas.

O marido da cunhada (Cleuza) só não foi esfaqueado também, porque tinha acabado de sair para comprar algo na rua e segundo informações, uma adolescente de 16 anos correu e também escapou da morte.

A população da  cidade de São Sebastião da Amoreira assim que souberam do acontecido ficaram apavorados e também comovidos com a morte das duas mulheres, e ainda estão abalados com os fatos.

Após a identificação do criminoso descobriu-se que o mesmo já havia matado uma mulher quando menor em Nova América da Colina com mais de 20 facadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »