02/11/2019 às 10h25min - Atualizada em 02/11/2019 às 10h25min

EM URAÍ MULHER ALCOOLIZADA E AGRESSIVA TENTA SUICÍDIO NA CADEIA APÓS SER PRESA POR DESACATO

Uma mulher que estava ingerindo bebida alcoólica em um comercio na cidade de Uraí na companhia da filha menor vai presa por desacato em seguida tenta se enforcar na cadeia utilizando a própria blusa .

Dep. Jornalismo Milenium fm
Na noite de sexta feira 01 de novembro a equipe de serviço da Policia Militar do terceiro Pelotão de Uraí, formada pelo CB Bertolazo e SD Bueno, recebeu uma solicitação de apoio a uma equipe do conselho tutelar, informando que no Posto Concha havia uma mulher, ingerindo bebidas alcóolicas em estado de embriaguez, em companhia de sua filha de 9 anos.
Já no local a equipe  constatou o fato, mas no momento em que foram entrar em contato com a mulher, esta já veio toda agressiva pra cima do CB Bertolazo, com tapas e chutes e dizendo palavras de baixo calão, e ainda ameaçando os policiais de morte.
Diante do desiquilíbrio que a mulher se encontrava os policiais tiveram que fazer o uso de força moderada para contê-la, pois a mesma estava muito alterada. E no momento em que a colocaram  no compartimento de presos, ela chutou por varias vezes a porta do camburão, porem não danificou.
Diante dos fatos ela foi encaminhada até a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias. Cabe salientar que no momento da prisão, sua filha encontrava-se muito assustada e foi entregue pelos membros do conselho tutelar, aos cuidados de uma tia, moradora no conjunto Sebastião Vince, .
E quando a mulher foi deixada no quadrante da delegacia e por estar ainda bastante alterada,  ela tentou tirar a própria vida, utilizando se da blusa tentou se enforcar, foi necessário a intervenção da equipe policial que correu até o quadrante  para retirar a mesma da posição do ato extremo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »