17/10/2019 às 09h15min - Atualizada em 17/10/2019 às 09h15min

Médicos da Santa Casa realizam cirurgia em paciente que aguardava procedimento há cerca de um mês em Cornélio Procópio

Anuncifacil

Terminou, pelo menos, por hora, a angústia vivida pela senhora Franciene Luiza Domingues Militão, moradora de Cornélio Procópio e sua família. Ela aguardava por uma cirurgia do intestino, devido a um rompimento da fístula em baixo da bexiga.
 
O caso ganhou grande repercussão na cidade após divulgação de uma imagem no leito do hospital e relatos de Franciene na mídia local, como também nas redes sociais, onde ela reclamava da lentidão por parte da direção da Santa Casa e dos médicos responsáveis pelo acompanhamento no seu estado de saúde, que se agravou na terça-feira (15).
 
A assessoria de imprensa da Santa Casa divulgou uma nota informando que no dia 17 (quinta-feira), a paciente seria encaminhada para o Hospital das Clínicas de Londrina e lá, após os devidos exames, seria agendada uma data para sua cirurgia, mas a devido à piora em seu quadro, os médicos que a acompanhavam cancelaram a transferência e decidiram pelo procedimento já na quarta-feira (15), o que realmente começou a ocorrer por 15 horas, sem previsão de término por se tratar de uma operação delicada e de risco.
 
A equipe de reportagem do Portal Anuncifácil aguarda informações da família de Franciene sobre seu estado após o procedimento cirúrgico, que deverá ser divulgado nos próximos dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »