30/09/2019 às 23h10min - Atualizada em 30/09/2019 às 23h10min

PM DE URAÍ REGISTRA FURTO DE EQUIPAMENTOS DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS NA SEÇÃO SÃO PAULO

Dep. Jornalismo Milenium fm
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, logo pela  manhã de domingo 29 de setembro, foi solicita a deslocar para uma propriedade rural localizada na Seção São Paulo, município de Uraí, onde em  contato com o solicitante o Sr. Marcos, passou a relatar que logo pela  manha de hoje,   ao  dirigir até o seu barracão para ligar uma de suas colheitadeiras,  da marca Newholland modelo tc-59, notou que a cabine  estava violada, sendo que em seu interior deu por falta de vários reles da parte elétrica além de uma tela do painel de sensor de peneira, e um rádio da marca Buster.  
Em seguida dirigiu até uma outra colheitadeira, também da marca Newholland modelo tc-59, que estava no local, e verificou  que no  interior da cabine, também haviam levados alguns reles, além da tela do sensor de peneira e um rádio da marca JVC.
Diante  do exposto, foi verificado os locais arredores, haja vista ser uma área extensa e próximo a um pasto porém nada foi localizado, sendo o solicitante orientado de que seria lavrado o registro da ocorrência e que o mesmo poderia complementa-lo junto a policia judiciaria caso notasse a falta de mais algum objeto.

Link
Notícias Relacionadas »