30/09/2019 às 22h31min - Atualizada em 30/09/2019 às 22h31min

EM URAI ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UM CONDUTOR HOSPITALIZADO COM O VEICULO APREENDIDO, E COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ

Dep. Jornalismo Milenium fm
Neste domingo a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão foi acionada pelo Sr. Rogério, o qual relatou que seu veiculo estava devidamente estacionado na avenida Paraná, quando um automóvel veio a colidir na traseira do mesmo e o condutor do veiculo aparentava-se estar ferido.
Porém no momento da solicitação a equipe a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, se encontrava na delegacia de Policia Civil em uma outra situação, mas de imediato foi solicitado apoio de Policiais de Rancho Alegre que se encontrava na cidade.
Imediatamente deslocaram para o local, em contato com o solicitante Sr. Rogério, informou que o seu veiculo vw/gol de cor verde placas de Uraí,  estava devidamente estacionado na via, quando um veiculo Ford/Corcel, de cor amarela também com placas de Uraí, conduzido pelo Sr. Devanir , ao tentar fazer a conversão da rua Tabelião João Ramalho Matta, para  a av. Paraná, sentido a Cornélio Procópio, acabou colidindo na traseira do  seu veiculo Vw/Gol , causando danos na traseira do automóvel, ainda em contato com o solicitante e com pessoas que estavam no local no momento dos fatos, ambos relataram que o Sr. Devanir aparentava-se estar embriagado, porém com a chegada da equipe policial, e também logo em seguida a do SAMU para prestar atendimento ao condutor que fora encaminhado para o Pronto Socorro da  Santa Casa local, não se pode de imediato tomar as providencias cabiveis.
Posteriormente, a equipe policial deslocou-se até a Santa Casa,  onde em contato com o plantonista, a equipe da PM foi informado que o Sr. Devanir, iria ficar hospitalizado em observação pelo fato do acidente.
Sendo assim a equipe policial, não pode encaminha-lo até a autoridade policial competente, devido o seu estado de saúde.
Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.  Cabe salientar ainda, que como o veiculo Ford/Corcel se encontrava com a documentação obrigatória irregular, o mesmo fora recolhido ao pátio do 3° Pelotão da Policia Militar, onde foi lavrado a notificação pertinente ao fato.

Link
Notícias Relacionadas »