19/09/2019 às 10h52min - Atualizada em 19/09/2019 às 10h52min

PALESTRAS REALIZADAS EM URAÍ SOBRE PREVENÇÃO CONTRA DROGAS TEM GRANDE REPERCUSSÃO COM CASA CHEIA

Secretaria Assist. Social

Essa semana de 16 à 20 de setembro, estamos tendo a honra de receber em nosso município de Uraí o Sr. José Augusto Soavinski do Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, ele esta ministrando palestras sobre Prevenção contra as drogas, auto estima, motivação e o entusiasmo.  
José Augusto que tem uma bagagem a altura, com atuação há mais de 25 anos nesta área, é formado em Economia,  pós graduado em gestão da indústria automobilística pela FGV, pós graduado em ciência política pela IBPEX, Formação/Capacitação como agente da pastoral da sobriedade em dependência química,  curso de locução, oratória, cerimonial e radialista.     
José Augusto está ministrando palestras durante a semana para alunos e comunidade em geral com a temática dependência química, alcoolismo, vícios, manias e compulsões.
Estiveram presentes apoiando o evento o Sargento Consulin Ribeiro da Silva, Walter Lozano "radio Milenium" e também contamos com a presença e a participação do Delegado Dr. Fernando Carvalho de Santana.
O evento que está tendo uma grande repercussão no município, sempre com auditório lotado nos três horários de palestras, que  está sendo promovido pela Prefeitura do Município de Uraí através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e com parceria da Pastoral da Sobriedade.
Reforçamos e estendemos o convite à toda Comunidade em geral para participar desta proposta na sexta-feira com o encerrando do ciclo de palestras informativas e preventivas  no auditório do Colégio ECEL às 09:30.





 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »