09/09/2019 às 14h58min - Atualizada em 09/09/2019 às 14h58min

PM DE URAI PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dep. Jornalismo Milenium Fm
De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão, que após o contato realizado via telefone pela solicitante Elaine residente em uma propriedade rural na Seção São Caetano no município de Uraí,  passou a relatar que estava sendo agredida e ameaçada pelo marido, e de acordo com a denuncia a equipe formada pelo CB Bertolazo e SD. Welliton deslocaram até a propriedade rural.
Já na residência a equipe se deparou com o Ademir na porta de um dos quartos com um facão de cortar cana na mão, e estava ameaçando a esposa que encontrava-se no interior do quarto.
Diante dos fatos os policiais  deu voz de prisão ao mesmo, o qual veio a resistir, foi necessário o uso de força moderada para conte-lo e  tirar o facão,  e consequentemente o mesmo veio a sofrer ferimentos na região da testa e escoriações em ambos os braços.
Segundo relato da esposa,  antes da policia chegar ele teria lhe jogado ao chão, tentou enforcar e puxou seus cabelos, causando lhe escoriações na região do braço esquerdo e vermelhidão no pescoço e ainda fez ameaças; caso ela ou a filha chamasse a policia ele mataria as duas.
Em seguida a equipe deslocou com o acusado,  até a  delegacia de Uraí para as providencias cabíveis aos fatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »