04/09/2019 às 09h57min - Atualizada em 04/09/2019 às 09h57min

Polícia Militar registra latrocínio em São Sebastião da Moreira

blog Odair Matias


Bandidos fortemente armados, entraram em um Sítio, na região de Jataizinho, levaram uma moto e um carro, na fuga em direção São Sebastião da Amoreira, se depararam com uma caminhonete Toyota Hillux, onde roubaram o veículo e mataram o motorista com um tiro na cabeça.

Na tarde de terça feira(03), por volta das 18h uma equipe da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, em apoio a uma ocorrência de roubo ocorrida na área rural do município de Jataizinho, acabou se deparando com um veículo Toyota Hillux de cor preta com os vidros das janelas baixados e com sinal de sangue, em área rural do município de Assai.

Diante do alerta da situação roubo ocorrido em Jataizinho, a equipe PM solicitou apoio e procedeu uma varredura pelo local, onde foi encontrando o proprietário da caminhonete supracitada a uns 20 metros do veículo já em óbito. A vítima apresentava sinal de lesão por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

De imediato foram acionados os demais órgãos competentes (Polícia Civil, Polícia Criminal e IML) que deram prosseguimento a ocorrência.

Identificada a vítima, trata-se do Sr. OSCAR KIYOSHI OZEKI DE 59 ANOS.

Com informações de Paulo Bueno - Rádio Cornélio Procópio e Blog do Chaguinhas /Assai 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »