03/11/2009 às 09h34min - Atualizada em 03/11/2009 às 09h34min

Com Kaká de volta a Milão, Real encara Milan e a maldição do San Siro

Merengues nunca venceram no palco do jogo desta terça-feira pelo Grupo C. Ronaldinho, em boa fase, é a esperança rossonera

G1
Duas semanas depois, Milan e Real voltam a se enfrentar pelo Grupo C da  Liga dos Campeões  . Motivados pela vitória sobre o Getafe no último sábado, os merengues apostam suas fichas em Kaká, que volta à Itália para encarar seu ex-clube, para devolver a derrota sofrida no Bernabéu ( 3 a 2, de virada) e também acabar com a maldição do San Siro. Em cinco jogos disputados no estádio, o time espanhol não venceu nenhum e só marcou um gol.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o superclássico em tempo real a partir das 17h45m (de Brasília).

Pelo lado do Milan, as esperanças são depositadas na dupla Ronaldinho Gaúcho e Pato. O primeiro foi fundamental no triunfo de 2 a 0 diante do Parma no fim de semana, dando passes açucarados para os dois gols de Borriello. Já o ex-colorado chega credenciado por ter balançado as redes do Real em duas oportunidades no último confronto entre as duas equipes. A maior dúvida é a presença de Nesta. Caso o veterano defensor não atue, Kaladze formará a dupla de zaga com o ex-tricolor Thiago Silva.

No Real, Manuel Pellegrini deve manter o argentino Higuaín, autor dos dois gols na vitória sobre o Getafe, no lugar de Cristiano Ronaldo, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo. A dúvida fica por conta da lateral esquerda: Arbeloa, Marcelo ou Drenthe. Se o primeiro jogar, os outros dois disputam uma vaga no meio de campo


Confira as prováveis escalações:
 
Milan: Dida; Oddo, Nesta (Kaladze), Thiago Silva, Zambrotta; Ambrosini, Pirlo, Seedorf; Pato, Borriello (Inzaghi), Ronaldinho.

Real Madrid: Iker Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Raúl Albiol, Arbeloa (Marcelo); Lass Diarra, Xabi Alonso, Marcelo (Drenthe); Kaká, Raúl e Higuaín.

Olympique pega o FC Zurich

Com seis pontos, o Real lidera a chave graças aos critérios de desempate. O Milan aparece em segundo, também com seis. FC Zurique e Olympique de Marselha, ambos com três e que jogam nesta terça na França, estão na 3ª e 4ª colocação respectivamente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »