22/08/2019 às 13h42min - Atualizada em 22/08/2019 às 13h42min

EM URAÍ DUPLA ARMADA TENTA ROUBAR MOTO NO DISTRITO DE CRUZEIRO DO NORTE E UM MENOR É APREENDIDO

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na noite de quarta feira 21 de agosto, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu uma denuncia relatando que dois indivíduos com uma motocicleta de cor prata teria tentado roubar uma motocicleta que estava estacionada próximo a um Bar no Distrito de Cruzeiro do Norte, mas como não conseguiram efetuar o roubo, fugiram sentido a cidade de Uraí.
Imediatamente a equipe deslocou sentido ao Distrito e  próximo ao antigo IBC os policiais encontraram a motocicleta, foi dado voz de abordagem porem o condutor se evadiu desviando da viatura.
Foi realizado acompanhamento tático e após alguns metros o condutor da motocicleta diminuiu a velocidade e o garupa pulou da moto e fugiu correndo para uma área agrícola, já o condutor foi abordado, caiu da moto se levantou e ainda tentou fugir para o mato, sendo contido pelos policiais.
A motocicleta utilizada pela dupla estava sem placa e possuía numeração do chassi e motor suprimidas, em primeiro momento foi identificado o condutor como sendo um menor de idade e ao ser questionado,  relatou que apenas havia ido com um amigo passear na Serra Morena, e informou ainda que não estava armado, apenas seu amigo que fugiu que estava com  arma.
Segundo informações do solicitante, dois elementos abordaram dois rapazes  que estavam próximo de uma motocicleta,  mostraram uma arma e pediram as chaves da moto, mas os rapazes informaram que não eram os proprietários da motocicleta e que não sabiam das chaves, em seguida os dois indivíduos acabaram fugindo do local sem  êxito no roubo.
Diante do fato o menor foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde foi acionado o Conselho Tutelar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »