05/08/2019 às 15h51min - Atualizada em 05/08/2019 às 15h51min

PM DE URAÍ ABORDA USUÁRIO DE DROGAS E APLICA TC

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Na tarde de sexta feira (02) de agosto, após uma  denuncia anônima recebida pela equipe de plantão da Policia Militar do 3ª Pelotão, composta pelo Sgto Consulin, SD. Bertolazo e SD. Dhynes, informando que  um suspeito  estaria traficando na rua Juvelino Pinto, no fundo do cemitério municipal, a equipe de imediato deslocou se até o endereço informado para apuração do referido delito.
Ao chegar no local os policiais perceberam que um rapaz em atitude suspeita,  colocou um objeto dentro das suas vestes, foi dado a voz de abordagem e realizado a revista pessoal e o objeto que o mesmo havia colocado nas vestes era o celular.
Ao ser questionado  porque havia escondido o celular, o mesmo ficou assustado e disse que não tem nada a esconder,  mas cabe salientar que tem diversas  denuncias que recai sobre o rapaz por trafico de drogas, mas desta vez nada de ilícito foi encontrado com  o mesmo, sendo liberado na sequencia.
Porém juntamente com o rapaz suspeito estava uma outra pessoa, que ao ser realizado a revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda, uma bucha de uma substancia esverdeada aparentando ser canabis sativa mais conhecida como maconha, totalizando a quantia de 0,001 quilograma.
Diante do exposto o rapaz foi encaminhado até a sede do 3º pelotão,  para a lavratura do termo circunstanciado e na sequência foi  liberado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »