01/08/2019 às 11h27min - Atualizada em 01/08/2019 às 11h27min

DELEGADO DE URAÍ INDICIA UM SUSPEITO PELA MORTE DO COMERCIANTE CIDINHO

Dep. Jornalismo Milenium Fm

A Polícia Civil do município de Uraí, concluiu nesta data, o Inquérito Policial referente às investigações da morte de Aparecido Antônio da Silva, conhecido como Cido, que ocorreu no dia 08 de setembro de 2017, em sua residencia, localizada às margens da rodovia BR 369, no local conhecido por Alto Alegre,  próximo a divisa com o município de Jataizinho.
Na ocasião, o corpo de bombeiros foi chamado para apagar um incêndio na residência, quando se depararam com um cadáver carbonizado e com uma faca pequena cravada na região abdominal.
A polícia foi chamada e iniciou os trabalhos investigativos, com a realização de perícia no local entre diversas outras diligências.
Após alguns dias, a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito, ocasião em que foram apreendidas diversas roupas e bonés, os quais foram encaminhadas à perícia em Curitiba-PR.
Um dos bonés deu positivo para o exame do luminol, o que significa dizer que havia resquício de sangue.
Em razão disso e de outras diligências realizadas, as quais apontaram a probabilidade do investigado ser o autor do crime, o delegado Dr. Fernando, procedeu ao indiciamento do investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »