15/07/2019 às 14h30min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h30min

POLICIA CIVIL DE URAÍ E DE SARANDI RECUPERA CARRETA FURTADA EM URAÍ

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na manhã desta segunda feira 15 de julho, compareceu na Delegacia de Policia Civil de Uraí, um caminhoneiro  relatando que na data de 13/07, por volta das 16 horas, estacionou a sua carreta Scania de cor branca, com placas AQX- 1658, da cidade de Uraí, juntamente com o Semi-reboque placas AEK- 3339 de cor cinza, no pátio do auto posto IATE, situado na avenida Iguaçú, nº 740 - neste município., e que havia deixado o veículo totalmente trancado, e com o alarme acionado.  
Porem na manha de hoje 15/07, o solicitante foi até o Auto Posto com a finalidade de pegar a carreta, no entanto não a encontrou  mais, havia desaparecido do local.
Informou  que a carreta é monitorada por rastreador, e também pela empresa Trans DK,  e que o último sinal do rastreador, foi hoje às 07h28min, e dava a localidade da cidade de Sarandi/Pr.
Informou ainda que no Posto Iate possui câmeras de monitoramento, e ao ser verificado foi constatado que na madrugada do delito, duas pessoas chegou no pátio do posto em um corsa sedan  de cor branca.
Diante das informações os investigadores e o Delegado de Uraí Dr. Fernando, iniciaram a investigação com o proposito de localizar o caminhão, e contaram com o apoio dos policiais civis de Sarandi, assim conseguiram localizar e recuperar o Cavalo mecânico, porem  já tinham adulterado a placa e haviam iniciado a desmontagem do cavalinho, já o Semi-reboque ainda não foi localizado  

Link
Notícias Relacionadas »