07/07/2019 às 16h19min - Atualizada em 07/07/2019 às 16h19min

MAIS UM CAPITULO DE FUGA DA CADEIA DE URAI

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na madrugada de domingo (7) de julho, por volta das 03:00 horas, cinco presos da cadeia de Uraí, ganharam as ruas em mais uma fuga.
Assim como na maioria das vezes, cavaram um buraco no piso da carceragem e fizeram um túnel que foi sair no quintal da vizinha da delegacia, e como já foram cavados outras vezes não fica tão difícil os presos cavarem e fazer um túnel, sendo que dessa vez usaram o mesmo local, ao da ultima fuga, e aproveitaram o caminho no sub-solo.
Cinco dos presos considerados  perigosos, com ficha de roubos, assaltos,  ganharam as ruas, e os outros 35 que ficaram só não foram também porque não quiseram.
Segundo informações de uma moradora da cidade, ao amanhecer percebeu  que  o portão eletrônico de sua residência estava arrancado, com a caixa do motor quebrada.
Logo em seguida passou duas viaturas da Policia Militar e ela mostrou aos policiais o que havia acontecido em seu portão e os policiais informaram que tinha havido uma fuga de presos durante a madrugada e que talvez os fugitivos tenham tentado furtar o carro para fugir.
Mas por sorte um pé de coqueiro que fica ao lado do portão impediu que ele abrisse totalmente, e assim evitou que roubassem o carro.
Infelizmente a cadeia de Uraí, esta sempre com a capacidade estrapolada, com a maioria de presos perigosos e condenados tirando pena na delegacia de Uraí, que é um prédio antigo, em ruínas, e ainda fica no centro da cidade, com isso trás insegurança aos moradores, como foi neste domingo, muitos moradores apavorados, principalmente para quem mora nas proximidades da Delegacia.
A Policia Militar com o apoio da ROTAM de Cornélio Procópio,  estão em diligencias na tentativa de recapturar os fugitivos, mas até o momento ninguém foi recapturado.


Link
Notícias Relacionadas »