16/05/2019 às 14h58min - Atualizada em 16/05/2019 às 14h58min

Deputados frustram o povo e votam CONTRA o fim das aposentadorias para ex-governadores do Paraná

blog Odair Matias


Veja logo abaixo o resultado das votações -

Na última quarta feira, deputados da Assembleia Legislativa, votaram o projeto do Governador Ratinho Junior, que tinha como objetivo, ACABAR com as aposentadorias dos ex-governadores do estado.

Os deputados decidiram que a medida do Governador Ratinho apenas valerá para os próximos mandatos, portando, não foi possível executar a economia pretendida, tão pouco a justiça social do projeto. O povo do Paraná continuará pagando pelas as aposentadorias.

Atualmente, oito ex-governadores recebem o benefício vitalício; cerca de R$ 30 mil por mês. 

São eles, os “honoráveis”, Beto Richa, Orlando Pessuti, Jaime Lerner, Mário Pereira, Roberto Requião, João Elízio de Ferraz Campos, Emilio Hoffman Gomes e Paulo Pimentel, além de três viúvas, Arlete Richa, Madalena Mansur e Rosi Gomes da Silva. Não incluso na lista está o ex-governador e atual Senador Álvaro Dias, que voluntariamente abriu mão de receber o benefício.

Veja abaixo quem são os deputados que votaram CONTRA o fim das aposentadorias dos ex-governadores –

Alexandre Curi (PSB), Cristina Silvestri (PPS), Elio Rusch (DEM), Francisco Buhrer (PSD) Galo (PODE), LUIZ CLAUDIO ROMANELLI (PSB) Marcel Micheletto (PR) Nelson Justos (DEM), REQUIÃO FILHO (PMDB).

Fonte: Gazeta do Povo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »