21/04/2019 às 11h17min - Atualizada em 21/04/2019 às 11h17min

EM URAÍ ACIDENTE ENTRE DOIS VEICULOS NA ESTRADA DA SERRA, LEVA UM CONDUTOR PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dep. Jornalismo Milenium Fm

No inicio da madrugada de domingo (21) de abril, por volta das 00:30 min. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Bertolazo e SD. Volpe, recebeu uma ligação dando conta de um acidente envolvendo dois veículos, na estrada que liga a cidade de Uraí com o distrito de Cruzeiro do Norte, mais precisamente no km 02, e que não havia feridos.
Imediatamente a equipe deslocou para o endereço e no local foi estabelecido contato com o jovem Bruno de 27 anos, o qual relatou que estava com seu veículo VW/Gol Special, estacionado às margens da rodovia e encontrava-se do lado de fora do automóvel, momento em que foi surpreendido pelo veículo VW/Gol Power, que veio em alta velocidade e atingiu a lateral esquerda de seu veículo que estava estacionado, causando danos em ambos os veículos.
Ao realizar contato com o outro condutor, o jovem Jonatas de 24 anos, este se encontrava em visível estado de embriaguez, com andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico, no qual foi lhe oferecido o teste do bafômetro, e  assim foi realizado, resultando na quantia de 0,86 mg/l de álcool no sangue.
Diante do resultado foi dado voz de prisão ao jovem Jonatas por embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Uraí no compartimento destinado à presos. Ao realizar o levantamento dos danos, pode-se constatar que o veículo do Bruno ficou avariado na lateral esquerda, afetando a roda traseira juntamente com o pneu, lanterna traseira, vidros laterais, porta do lado do motorista, para choque traseiro e parte esquerda da lataria do automóvel, já no veículo do Jonatas, foi avariado toda a parte dianteira direita.
Cabe salientar que os veículos foram liberados no local do acidente por estarem com as documentações regulares.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...