13/04/2019 às 12h38min - Atualizada em 13/04/2019 às 12h38min

PM DE URAI PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Dep. Jornalismo Milenium Fm

Na noite de sexta feira (12) de Abril, por volta das 20h45min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo Sd. Leme, Sd. Diego e Sd. Dhynes, receberam uma  informação  dando conta que na noite de hoje (sexta feira), iria chegar uma boa quantidade de drogas  na residência de  um conhecido da Policia, tendo diversas passagens e também por denuncias de envolvimento no trafico de entorpecentes,  e ainda possui um mandado de fiscalização de tornozeleira eletrônica, pelo crime de trafico de drogas.
Diante do exposto a equipe deslocou até as imediações da casa do suspeito, onde avistaram uma motocicleta, e visualizaram que  ocupante   da  garupa  da motocicleta  estava com uma blusa amarela, porém naquele momento a  equipe não conseguiu abordar a referida motocicleta.
A equipe policial continuou com o patrulhamento pela cidade, e após um lapso de tempo visualizaram novamente a motocicleta e observaram que o garupa estava com a blusa amarela, e também perceberam que o condutor da motocicleta ao avistar a viatura  acelerou tentando fazer a equipe perdê-lo de vista.
Porém desta vez a equipe policial logrou êxito em abordar a motocicleta Honda/CG Sport, tendo como condutor a pessoa identificada por  Alexandre, em seguida foi pedido para que os dois indivíduos descessem do veículo, sendo  realizado a revista pessoal  e na mochila do garupa identificado como Sergio, os policiais encontraram dois tabletes de substancia análoga a maconha de tamanho grande e dois tabletes de tamanho menor contendo a mesma substancia, os quatros tabletes pesaram  1 kg e 406 gramas,
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos  e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias legais, e onde ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »