20/03/2019 às 09h16min - Atualizada em 20/03/2019 às 09h16min

Acidente de transito na cidade de Uraí deixa condutor preso por embriaguez ao volante, documentação irregular e falta da CNH

Dep. Jornalismo Milenium Fm
WhatsApp -

Na noite de terça feira (19) de março por volta das 21:00 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão, formada pelo SD. Bertolazo e SD. leme,  recebeu uma solicitação anônima, relatando sobre um acidente de transito ocorrido na rua Itisuki Nishimura com rua Várzea,  na Vila Pirianito. 
Imediatamente a equipe deslocou-se ao local onde constataram tal fato, e encontraram a pessoa de José Raimundo  condutor de um Ford/Belina II, com placas de São Sebastião da Amoreira e teria  se chocado contra um poste  da Copel.
Em contato com o condutor  que se encontrava em visível sintomas de embriagues, com odor etílico, cambaleando, fala desconexa etc.
Diante dos fatos o condutor,  que não apresentava ferimentos,  foi detido e encaminhado até a delegacia de policia  Civil, onde foi submetido ao teste do etilômetro e constatado sua embriagues com 0,70 mg de álcool por litro de sangue.
Ao verificar os documentos de porte obrigatório foi constatado que o condutor  não era habilitado,  bem como  foi constatado que o  veículo estava com o licenciamento e o seguro atrasados, assim o veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio da sede do terceiro pelotão  e  confeccionado as notificações cabíveis.
No veiculo também havia uma passageira a Sra. Maria Idalina  a qual encontrava-se com alguns ferimentos no rosto, ela foi socorrida pela ambulância do SAMU  e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí para atendimento, no poste não houve danos, somente no veículo.

Link
Notícias Relacionadas »